Fifa 14: mudanças se limitarão a gráficos e jogabilidade

, , No Comments
O produtor chefe de Fifa 14, Nick Channon, falou um pouco mais sobre as novidades do título em uma entrevista para o site GameSpot. Com um foco maior em mudanças na jogabilidade, o game procura se aproximar mais da realidade com física e animações renovadas.
Veja o que mais deve mudar no próximo Fifa:
Movimentos de Fifa 14 cada vez mais se aproximam da realidade (Foto: Divulgação)Movimentos de Fifa 14 cada vez mais se aproximam da realidade (Foto: Divulgação)
De acordo com Channon, o poderio da nova geração é usado desde detalhes como o público dos estádios, que agora é completamente 3D, até elementos essenciais do jogo, como animações e física. Os atletas agora reproduzem seus movimentos de maneira mais realista e disputam a bola como em um jogo de futebol de verdade.
Em uma disputa de bola, jogadores poderão se proteger com os braços ou antecipar o contato com um defensor, preparando-se para o impacto. Assim como o jogador com a bola pode protegê-la, um zagueiro também pode simplesmente colocar seu corpo entre o atacante e a bola, dominando-a sem precisar usar um botão de tomada de bola.
Outra novidade é que as jogadas aéreas agora podem ser disputadas por até quatro jogadores, que afetam o posicionamento uns dos outros, criando uma disputa muito mais próxima do que acontece nos campos. Os atletas conseguirão cabecear até mesmo em cruzamentos com ângulos ruins, não deixando a bola passar em branco.
Respondendo a perguntas de fãs, Channon comentou que não haverá grandes mudanças no modo carreira, como a presença de olheiros ou integração online, pois a equipe de desenvolvimento está se focando mais na jogabilidade. Também não há notícias sobre novas ligas, mas foi confirmado que dribles inéditos foram adicionados, como acontece em todos os anos.
Neymar aparece com o uniforme do Barcelona em Fifa 14 (Foto: Reprodução)Neymar aparece com o uniforme do Barcelona em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Um detalhe interessante do vídeo é o aparecimento de Neymar, já com o uniforme do Barcelona. O craque é utilizado para a demonstração de novidades na movimentação e mecânica do jogo. Neymar já havia sido confirmado para Fifa 14, mas esta é a primeira vez que sua imagem no game é divulgada. Confira abaixo:


Fonte: TechTudo

0 comentários:

Enviar um comentário