Fifa 14 terá novo motor gráfico apenas no Xbox One e PS4

, , No Comments
Fifa 14 protagonizou um dos melhores momentos da conferência da Eletronic Arts na E3 2013. O game está sendo desenvolvido com o novíssimo motor de jogo EA Sports Ignite, que promete o máximo de realismo, mas somente em suas versões para Xbox One e PS4. Sendo assim, a briga pelo melhor jogo de futebol em 2014 promete ser tão disputada quanto uma final de Copa do Mundo.

Fifa 14 quer novamente mostrar sua força nos games (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 14 quer novamente mostrar sua força nos games (Foto: Divulgação))Fifa 14 quer novamente mostrar sua força nos games (Foto: Divulgação)
Estádios vivos
Em Fifa 14, os estádios estão convincentes: a torcida agora é rica em detalhes, preparando um verdadeiro espetáculo com as cores do time da casa. No vídeo exibido pela EA durante a conferência, foi possível ver o Barcelona entrando em campo para uma partida no CampNou. No estádio há jornalistas, cinegrafistas, agentes de campo, profissionais de segurança, e os torcedores portam cartazes, faixas e cachecóis.
Trechos de partida virtual entre Barcelona e Atlético de Madrid foram usados no trailer (Foto: Reprodução/TechTudo)Trechos de partida virtual entre Barcelona e Atlético de Madrid foram usados no trailer (Foto: Reprodução/TechTudo)
Os uniformes estão completamente realistas. É possível ver claramente os tecido dos calções e camisas se movimentando com o vento e com o movimento dos jogadores.
Novos recursos
O astro argentino Lionel Messi continua sendo o destaque e garoto propaganda do game. A EA foi além e, durante a conferência, usou outros jogadores da equipe do Barcelona para promover os novos recursos do Fifa 14.
Na E3 foi apresentado o Pro Insticts, promessa da EA Sports de que os jogadores virtuais, controlados pela Inteligência Artificial, vão finalmente tomar atitudes de atletas profissionais. A empresa também promete movimentos precisos, técnicas e reações quatro vezes mais realistas.

Lançamento
Diferente da série PES, Fifa 14 chegará ao Xbox One e PlayStation 4. Além das novas plataformas, o game também será lançado no fim de setembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
EA Sports Ignite
Partidas mais realistas, jogadores virtuais inteligentes, que se movem e se comportam como atletas do mundo real. Esta é a promessa do novo motor de jogo da EA Sports, o Ignite, que turbina o novo Fifa 14.
Técnica e reações dos jogadores serão quatro vezes mais realistas (Foto: Divulgação/TechTudo)Técnica e reações dos jogadores serão quatro vezes mais realistas (Foto: Divulgação/TechTudo)
O novo motor disponibiliza simultaneamente, as melhores renderizações, física em tempo real, animação, inteligência, locomoção e sistemas online. O vice-presidente executivo da EA Sports, Andrew Wilson, promete inteligência humana e movimentação verossímil.
Mas só os felizardos que possuírem os novíssimos Xbox One e PlayStation 4 poderão usufruir dos novos recursos. As outras versões usarão o motor de jogo atual.

0 comentários:

Enviar um comentário