Relógio inteligente da Samsung é ‘apresentado’ em vídeo conceitual

, , No Comments
O Galaxy Gear, suposto nome do relógio inteligente da Samsung, ganhou imagens em 3D em um vídeo conceito divulgado nesta quarta-feira (21). A sequência mostra o design do gadget e alguns de seus recursos, como o comando de voz e a tela flexível de 2 polegadas, quando fechado. Equipado com Android, o aparelho deve ser apresentado no próximo dia 4.

Suposta aparência do relógio inteligente da Samsung (Foto: Reprodução/T3)

Muitos rumores têm surgido em torno do lançamento do relógio inteligente da Samsung.Segundo informações vazadas recentemente, o dispositivo virá equipado com sensores de movimento, tela flexível, alto-falantes embutidos em sua pulseira e integração com outros produtos da linha Galaxy.
Para sintetizar todos as informações sobre o relógio inteligente, o site de tecnologia T3 produziu um vídeo conceitual que demonstra os prováveis recursos do dispositivo da Samsung. Criado em tecnologia 3D, a animação traduz de maneira artística como poderá ser o visual do novo gadget da empresa coreana.

Ainda não há informações oficiais da Samsung sobre as configurações do relógio inteligente. No entanto, o lançamento oficial do produto deve acontecer no dia 4 de setembro, a dois dias da feira IFA 2013, onde a empresa fará o lançamento oficial do Galaxy Note 3.

0 comentários:

Enviar um comentário