Projetor 4K da Sony exibe até 147” de imagem sem precisar de muito espaço

, , No Comments
Sony apresentou um novo projetor, nesta quarta-feira (8), durante a CES 2014. O equipamento é chamado de 4K Ultra Short Throw Projector e é composto de uma unidade compacta que permite a projeção de uma imagem com resolução 4K com tamanho que varia entre 66 e 147 polegadas e resolução de 4096 x 2160 pixels.


Projetor da Sony é capaz de exibir imagens em 4k (foto: Reprodução/Sony)
Projetor da Sony é capaz de exibir imagens em 4K (foto: Reprodução/Sony)


As lentes do projetor possuem zoom de até 1.6x e foco aperfeiçoado, o que melhora a qualidade quando o aparelho é montado no teto, além de um diodo laser como fonte de luz. O Ultra Short possui saída de 2 mil lumens de cor e também pode ser configurado para outras resoluções, como 720p (HD) e 1080p (FullHD). Falando em conectividade, ele vem com entradas RJ45, USB e quatro portas HDMI.
Outros recursos incluídos são processamento em 4K X-Reality PRO, calibragem de cor automatica, tecnologia Motionflow e suporte a 3D. O aparelho ainda está em fase de protótipo e a previsão da Sony é que ele esteja disponível no mercado a partir da metade de 2014, com preço aproximado variando entre US$ 30 mil e 40 mil (entre R$ 71 mil e 95 mil, pela cotação atual do Dólar).
Via SlashGear

0 comentários:

Enviar um comentário