Facebook Messenger adiciona aba de chats em grupo

, , No Comments
Facebook Messenger recebeu uma atualização para Android e iOS. A principal novidade é a criação de uma aba de chats em grupo. Com o update, os usuários podem criar conversas com múltiplas pessoas, destacar bate-papos que já estão em andamento e também tirar o som das notificações desses chats.

Messenger ganha nova aba (Foto: Reprodução/TechCrunch)


Segundo o site Tech Crunch, a atualização está sendo liberada “aos poucos” para usuários de todo o mundo. A nova aba de grupos é simples. Eles ainda aparecem normalmente como um bate-papo comum, mas os chats “permanentes” podem ser adicionados ao novo menu.
Após o update, a aba “Groups” aparece entre “Recent” e “People” no menu inferior do Facebook Messenger. Ao tocá-la, o usuário pode começar um novo grupo e ver os que já existem em seu Facebook. Na hora da criação, é preciso inserir nome, foto e as pessoas do grupo.
Mesmo depois de comprar o WhatsApp, o Facebook segue trabalhando para melhorar o seu Messenger. A dedicação ao chat em grupo é compreensível, pois ele se tornou uma mania entre os usuários de mensageiros instantâneos, como o próprio WhatsApp. Agora é preciso esperar o lançamento do update para todos.

0 comentários:

Enviar um comentário