PS Vita ganha atualização que permite gerenciar o Memory Card;

, , No Comments
PS Vita teve uma nova atualização liberada pela Sony, de número 3.10, adicionando várias novidades que usuários vinham pedindo desde o seu lançamento. Entre as principais novidades estão um gerenciador de conteúdo do Memory Card, um novo limite de 500 aplicativos na tela e a adição de um calendário e mensagens de voz.

PS Vita finalmente terá gerenciador de Memory Card, muito requisitado pelos usuários (Foto: PlayStation Blog)PS Vita finalmente terá gerenciador de Memory Card, muito requisitado pelos usuários (Foto: PlayStation Blog)
O gerenciador de conteúdo do Memory Card finalmente permite que usuários vejam de maneira clara quanto espaço possuem no seu cartão de memória e quanto estão ocupando com seus jogos, podendo vê-los em uma listagem alfabética e comparar quais estão ocupando mais espaço.
Outro ponto muito pedido por usuários era a remoção do limite de 100 aplicativos da tela principal, que parava de exibir os aplicativos quando esse limite era atingido. O novo limite máximo é de 500 aplicativos, praticamente inalcançável, garantindo que jogadores não tenham mais que se preocupar com isso.
Entre adições menores estão um novo aplicativo de calendário que permite acompanhar datas especiais, lançamentos de jogos e compartilhá-los com seus amigos. O sistema de mensagens do PS Vita agora também permite enviar mensagens de voz para outros amigos com PS Vita ou PlayStation 4.
Aplicativo de calendário pode ser útil para dividir eventos com amigos da PSN ou datas de lançamento de jogos (Foto: PlayStation Blog)Aplicativo de calendário pode ser útil para dividir eventos com amigos da PSN ou datas de lançamento de jogos (Foto: PlayStation Blog)

0 comentários:

Enviar um comentário