Selfy: capa de iPhone 5 e 5S tem controle remoto para selfie com a câmera

, , No Comments
Fotografar um selfie com a câmera do iPhone pode se tornar mais fácil com um novo acessório da fabricante iLuv. A Selfy é uma capa aparentemente comum para os modelos de iPhone 5 e o mais recente5S, mas que esconde um mini controle remoto para operar a câmera do smartphone da Apple.

O funcionamento é simples: basta retirar o controle do encaixe, parear com o iPhone via Bluetooth, e pressionar o botão único para fotografar. A fabricante promete tempo de resposta nulo para que várias fotos possam ser tiradas rapidamente – uma vantagem para capturar imagens em movimento.
iLuv Selfie, Aparelho fica dentro de case para iPhone 5 e 5S  (Foto: Divulgação/iLuv)iLuv Selfie, Aparelho fica dentro de case para iPhone 5 e 5S (Foto: Divulgação/iLuv)

Controles para câmeras de smartphones não são exatamente uma novidade, mas a Selfy tende a ser mais útil devido à sua portabilidade, já que produtos concorrentes não são fixados ao case do aparelho. O design da capa deixa o smartphone consideravelmente mais pesado e espesso, mas com a vantagem de fazê-lo se equilibrar de forma mais segura, em superfícies planas, sem precisar de apoio.
A Selfy chega aos Estados Unidos por US$ 50, ou cerca de R$ 110 (em conversão direta, sem frete ou impostos). A fabricante promete ainda, em breve, um modelo dedicado ao Galaxy S5, da Samsung.

Via TechTudo;

0 comentários:

Enviar um comentário